Sant'Ana, um otaku não tão fedido

Índicie:

  1. Sobre mim;
  2. Animes Favoritos
  3. Musicas que eu gosto
  4. Meus amigos
  5. Meus bichinhos

Sobre mim

Meu nome é Arthur Sant'Ana (e sim, está escrito certo), apesar de Arthur ser meu nome, varias pessoas me conhecem só como Santana, tenho 16 anos, faço 17 dia 20/12 (aceito presentes).
Eu sou bicalouro em informática no CEFET, antes de studar no CEFET eu era do Caetano Azeredo, uma escola legal, mas não é lá uma das melhores.
As coisas que eu mais amo são ouvir música, ver animes e comer, pode ser fast food, restaurante ou até miojo, não existe comida ruim(exceto: figado, jiló e quiabo), e nem tempo ruim pra comer e ouvir musica.
Tenho duas irmãs, Luiza(20) e Maria Liz(3). Moro com as duas e com minha mãe, Kenya.

Animes Favoritos:

Quando o assunto é anime, não sou lá um especilialista, nem perto na verdade. O anime que eu vi e mais gostei é uma coisa meio que dificil de responder, tanto por existir vários e eu não lembrar o nome. Eu até diria Akame ga Kill, mas eu me senti muito mal com o final, mas com certeza o meu favorito é algum estilo ecchi com comédia, tipo Kono Subarashii, mas também existem animes ÓTIMOS como Tate no Yuusha(em inglês: The Rising of the Shield Hero).
Isso quando o assunto é série, mas quando o assunto é filme, só consigo pensar em três como os melhores: Tenki no ko, Koe no katachi e Kimi no na wa. Chorei com todos, e a animação é algo que você se surpreende com a qualidade a cada segundo. Essses são definitivamente os melhores para mim.

Musicas que eu gosto:

  1. june - A Little Messed Up
  2. Oliver Tree - Alien Boy
  3. Sub Urban - Freak (feat. REI AMI)
  4. Psycho - Mia Rodriguez
  5. SIAMÉS - Summer Nights Não sei porque mas choro ouvindo essa
  6. twenty one pilots - Level of Concern
  7. mxmtoon - unspoken words
  8. REI AMI - SNOWCONE
  9. Ashnikko - Hi, It's Me
  10. Ashnikko - Cry Feat. Grimes
  11. Minha Playlist pra vc se deliciar um pouco

Meus amiguinhos:

Meus amigos durante a quarentena se resumiram em umas 6/7 pessoas, o que é meio triste, mas é a realidade.Não tem muito o que dizer sobre eles,exceto que eles são pessoas incriveis e fazem seu tempo com eles valer a pena.

Meus bichinhos que eu amo mais que minhas irmãs:

São dois bichinhos, uma tartaruga que o nome é tartaruga, e uma cachoorinha mt velha e gorda, o nome dela é Lua, por causa da atriz Lua Colei que fez a Roberta no Rebeldes BR, ela é uma cachorrinha pinscher com vira lata que acredite ou não, dorme no meu colo tranquila, sem tremer de raiva.